BATIDA - 06/12/2018 - 08:00

Acidente deixa um morto e um ferido em Aracaju

Foto: Reprodução/Grupos de WhatsApp

 

Da redação, AJN1

Caberá a Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) investigar as circunstâncias do acidente envolvendo o Fiat Palio, prata, de placas HNP-7677/SE, e um veículo Corsa Classic, que deixou um morto e um ferido. A batida aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (5) na avenida Coelho e Campos com travessa Santo Antônio, em Aracaju. Williams Mendonça dos Santos, 27, que viajava como carona no Palio, veio a óbito no local, enquanto o condutor José Everton dos Santos, 31, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com populares, o Palio trafegava pela avenida Coelho e Campos, sentido bairro Santos Dumont. Existe a informação, que ainda está sendo investigada pela polícia, que ao tentar uma ultrapassagem, o Palio, que trafegava em velocidade acima do permitido na via, foi atingido pelo Classic.

Devido o impacto, o Palio foi parar na calçada de uma revenda de veículos. José Everton foi lançado para fora do carro, enquanto Williams ficou preso às ferragens. O acidente mobilizou as equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Samu e Corpo de Bombeiros, que utilizou o desencarcerador para fazer o resgate da vítima. O motorista e os ocupantes do Classic não sofreram ferimentos.

O corpo de Williams foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento previsto para acontecer nesta sexta-feira (7) no povoado Barreiras, em Pedro Alexandre (BA).