BRIGA - 13/03/2018 - 09:32

Adolescente mata mulher a facadas em Pedrinhas

Foto: Reprodução/Rede Social

 

Da redação, AJN1

Uma briga em um bar no povoado Mutambo, em Pedrinhas, acabou no assassinato de Tamires Celestino dos Santos, 25. O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (12), depois que a vítima se desentendeu com uma adolescente de 15 anos, que também foi esfaqueada e encaminhada inicialmente para o hospital de Boquim e depois transferida para o Hospital Regional de Estância. A motivação do desentendimento ainda está sendo investigada.

No final da manhã de hoje (13), a adolescente recebeu alta médica e foi encaminhada à Delegacia de  Boquim para prestar esclarecimentos. Ela vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio. Depois de ser autuada em flagrante, a adolescente será apresentada ao juízo da Comarca e ao Ministério Público, a quem caberá decidir ou não pelo encaminhamento dela para Unidade de Internação Feminina (Unifem), em Aracaju, onde deve ficar a princípio por 45 dias.

De acordo com o capitão Moura, da 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu em frente a um bar que fica próximo ao fórum de Pedrinhas. Até o momento, ainda não se tem informação sobre o que teria motivado o desentendimento e levado as mulheres as vias de fato. Na briga, as mulheres trocaram agressões e mutuamente se golpearam. Tamires foi sofreu ferimentos mais graves e morreu no local. Já a adolescente foi socorrida e depois de receber atendimento médico foi encaminhado à delegacia.

O corpo de Tamires foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e será liberado para o sepultamento, que deve aconteceu na tarde de hoje.

Balanço

Nas últimas 24h, o IML registrou sete mortes violentas, sendo três por homicídios; uma por acidente no trânsito; uma por queda da própria altura; uma por picada de abelha e outra por causa da morte ainda para esclarecer. Em Feira Nova, Erik Conceição Amado dos Santos, 27, foi morto a golpes de faca pelo irmão, que foi preso em flagrante. Outro assassinato aconteceu em São Cristóvão.