VIOLÊNCIA - 29/08/2018 - 10:52

Advogado é preso acusado de agredir e tentar jogar mulher de prédio

Foto: Ilustrativa

 

Da redação, AJN1

Acusado de agredir e tentar jogar a mulher do 3º andar de um prédio, um advogado de 43 anos foi preso nesta terça-feira (28) durante uma fiscalização de rotina pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na altura do km-23 da BR-101, em Malhada dos Bois.

Ao parar o condutor da moto Kawasaki/ZX 10R, com placa de Sergipe, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra ele, decretado no dia anterior pelo Judiciário. O acusado foi detido e encaminhado à 8ª Delegacia Metropolitana (DM), no bairro Capucho, em Aracaju, onde permanece recolhido em cela especial.

Segundo pessoas ligadas a vítima, o casal estava separado há três meses, mas o acusado não aceitava o fim do relacionamento conjugal e em alguns momentos teria expressado a intenção de praticar o suicídio, caso a vítima não recuasse da sua decisão. No sábado (25), a mulher estranhou o fato de ele não ir buscar a filha de cinco anos e, demonstrando preocupação com o que poderia ter ocorrido, foi até a residência do acusado na Coroa do Meio.

A informação é que o casal acabou discutindo e o advogado teria partido para agressão, tentando esganar e teria jogado a mulher pela janela do apartamento que fica no terceiro andar, mas por sote ela conseguiu segurar na grade e não despencou do prédio. Toda a cena foi presenciada pela criança de cinco anos. Os gritos de socorro, chamaram a atenção dos moradores, que conseguiram resgatar a vítima.

Uma queixa foi registrada na Delegacia Plantonista e a mulher foi encaminhada a um hospital particular da capital, onde recebeu atendimento médico. Na segunda-feira (27), o acusado teve a prisão decretada pela justiça e acabou detido quando trafegava pela BR-101.