EM FEVEREIRO - 06/02/2019 - 14:37

Alese convocará parte dos aprovados em concurso público

Foto: Divulgação

Da redação, AJN1

Parte dos candidatos aprovados no concurso público da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) realizado em 2018 será convocada ainda neste mês de fevereiro. É o que garante o presidente da Alese, deputado estadual Luciano Bispo (MDB).

Nessa terça-feira (5), ele autorizou a diretoria-geral da Casa a iniciar os procedimentos necessários para a convocação. Para isso, a Assembleia está finalizando um convênio com a Secretaria de Estado da Administração, para que a Junta Médica Oficial do Estado possa proceder a análise e os exames admissionais dos futuros servidores públicos.

“Sentamos com a direção da Alese para que pudesse, já a partir de hoje, iniciar as convocações dos aprovados no concurso da Alese”, destacou Luciano. Ele afirmou também que até final de fevereiro parte dos aprovados estará trabalhando na Casa Legislativa.

O concurso foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição nº 27.862 de 12 de janeiro de 2018 e as provas foram realizadas em 22 de abril pela Fundação Carlos Chagas.