CAMPANHA - 19/06/2017 - 09:47

Apae Socorro lança selo ‘Empresa Amiga’

Foto: Divulgação

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Nossa Senhora do Socorro lança às 15 horas desta terça-feira (20), o selo ‘Amigos da Apae’. O projeto, que integra a campanha em prol da construção da sede própria da instituição no conjunto Marcos Freire I, é mais uma ação solidária que irá envolver empresas, parceiros, e a sociedade sergipana.

Através do selo, as empresas parceiras, bem como seus clientes, contribuirão de forma direta com instituição. “Cada estabelecimento comercial que se solidarizar com o projeto ganhará o selo ‘Amigos da APAE – Empresa Amiga’, o qual ficará visível aos clientes, que indireta ou diretamente estarão realizando sua doação através de suas compras, pois parte da renda a empresa será destinada à nossa instituição”, destaca a presidente da Apae Socorro, Anair Viana.

“Assim que fomos procurados pela diretoria da instituição nos prontificamos a apoiar o projeto, que é muito interessante, pois faz bem a quem precisa e também traz um retorno muito positivo às empresas que se tornam parceiras. É uma grande satisfação fazermos parte da iniciativa e divulgar que nossa empresa também é amiga da Apae Socorro”, destacou a gerente de marketing do shopping Prêmio, Nathalie Coleto.

O lançamento será realizado na sede da instituição, na Avenida Coletora A, 1.177, no Conjunto Marcos Freire I, próximo à igreja de São Marcos. Na oportunidade, serão homenageados parceiros, amigos e personalidades que contribuem com o trabalho realizado pela Apae, que atualmente atende a mais de 60 crianças e jovens do município, bem como suas famílias.

“Iremos realizar um ‘brunch junino’ para celebrar o lançamento, homenagear nossos amigos e parceiros. Faço aqui um convite especial aos colegas da imprensa sergipana, que tanto nos ajudam em nossas ações e projetos, para que estejam mais uma vez conosco, pois são também amigos da Apare”, informou o diretor social da instituição, Alonso Júnior.