REPRISE - 09/02/2018 - 09:14

“Bandido da Picareta” volta a assaltar ônibus na Coroa do Meio

Foto: Ilustrativa/Arquivo

 

Da redação, AJN1

Um homem armado com uma picareta voltou a agir na Coroa do Meio, em Aracaju. A exemplo da ação criminosa registrada na última segunda-feira (5), um homem armado com uma picareta rendeu a cobradora da Viação Capital, prefixo 8469, que faz a linha Circular Shopping 2, e fugiu levando R$ 29. O fato aconteceu por volta das 16h na avenida Mário Jorge e a queixa foi registrada na Delegacia Plantonista Sul.

De acordo com a vítima, o veículo trafegava pela avenida sentido shopping. Ao passar pelo clube do Banese, o desconhecido embarcou com alguns ferramentas de jardinagem. Alguns metros adiante, nas imediações de um posto de combustíveis, o homem se aproximou da cobradora e anunciou o assalto, determinando que ela entregasse toda a renda do veículo. Após o ocorrido o criminoso desembarcou e fugiu a pé.

Na tarde da segunda-feira, em uma ação semelhante, o alvo foi o ônibus da Capital, prefixo 8002. Por volta das 15h, um desconhecido, que estava acompanhado de uma mulher, ameaçou a cobradora com uma picareta e conseguiu roubar mais de R$ 200.