INSEGURANÇA - 20/04/2017 - 08:34

Bandidos assaltam dois ônibus na capital

Foto: Arquivo

 

Da redação, AJN1

Dois ônibus, que fazem o transporte de passageiros, foram assaltados na noite desta quarta-feira em Aracaju. O primeiro aconteceu por volta das 20 horas, na rua 15 do bairro Capucho. Três homens, que embarcaram no terminal de integração do bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, renderam o motorista e o cobrador do veículo da Progresso, prefixo 4247, que faz a linha Santa Maria/Campus.

Armados com facas, os desconhecidos fizeram ameaças e obrigaram o cobrador a entregar pouco mais de R$ 220, referente a renda do ônibus. Em seguida, o trio desembarcou e fugiu tomando rumo ignorado. O roubo foi registrado pelas câmeras de segurança do veículo.

As vítimas ainda registravam queixa na Delegacia Plantonista (Deplan), quando outro roubo a ônibus acontecia na avenida Ivo do Prado, no centro da capital. Desta feita o alvo foi o ônibus da Viação Modelo, prefixo 9437, que faz a linha Augusto Franco/Bugio.

Um desconhecido, que seguia viagem como passageiro desde o terminal de integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), esperou o ônibus chegar nas imediações do antigo entreposto de pesca para anunciar o assalto. Armado com revólver, o criminoso recolheu R$ 49 e fugiu em direção a praça de eventos dos mercados municipais.