VIOLÊNCIA - 13/01/2018 - 08:18

Bandidos explodem agência do Banese em Poço Redondo

Da redação, Joângelo Custódio

Por volta de 1h50 da madrugada deste sábado (13), bandidos explodiram uma agência do Banese situada no Centro do município de Poço Redondo, no Alto Sertão sergipano e distante 181 km de Aracaju.

Segundo informações do soldado Joaquim, da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do município, os bandoleiros desembarcaram na cidade em duas caminhonetes e com um armamento de grosso calibre em punho, tipo fuzil.

Destemidos, os facínoras atiraram várias vezes para o alto com o intuito de intimidar os moradores. Em seguida, utilizaram um tipo de material explosivo para violar o banco, que ficou parcialmente destruído.

Ainda conforme o soldado da PM, no momento da fuga, os bandidos puseram grampos nas ruas com o intuito de perfurar os pneus das viaturas de polícia, que só chegaram ao local minutos depois. Toda a ação durou cerca de 20 minutos.

Conforme relatos de moradores, os bandidos ainda saquearam uma loja de telefone celular uma agência dos Correios, mas essa informação não foi confirmada pelo soldado Joaquim.

Ainda não se sabe se os meliantes conseguiram subtrair dinheiro e até o momento ninguém foi preso.