INSEGURANÇA - 09/05/2019 - 06:15

Bandidos fazem arrastão em imóvel no Médice



 

Da redação, AJN1

Dois homens armados implantaram o terror em um imóvel, onde funciona uma confecção e um escritório de advocacia, no conjunto Médice, em Aracaju. Armados, eles invadiram o local e levaram aparelhos celulares e de TV, dentre outros objetos, que foram transportados no veículo Fox, prata, de placas NVJ-4265/SE roubado de uma das vítimas. A ação criminosa aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (8) e os desconhecidos ainda destruíram as câmeras de monitoramento.

A informação é que as vítimas estavam colocando uma mesa no Fox, quando foram surpreendidas pelos dois assaltantes. Elas foram obrigadas a entrar no imóvel da rua João Gomes, enquanto os criminosos recolhiam eletroeletrônicos e celulares. Eles ainda danificaram as câmeras de monitoramento. Desconfiado que uma das vítimas era policial, um dos assaltantes passou a fazer ameaças de morte, que só cessaram depois que comprovou ser advogado.

Depois de colocar, os objetos roubados no Fox, os desconhecidos fugiram. O ocorrido foi comunicado à polícia tendo equipes da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), Polícia Militar e da Polícia Civil passado a realizar buscas na tentativa de capturar os assaltantes, mas não obtiveram sucesso. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.