POLÍTICA - 02/02/2019 - 10:01

Belivaldo escolhe Zezinho para ser o líder na Alese

Foto: Divulgação

Da redação, AJN1

O governador Belivaldo Chagas (PSD) disse nessa sexta-feira (1º), durante a solenidade de posse dos deputados estaduais, que convidou o deputado Zezinho Sobral (Podemos) para ser o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa (Alese), em substituição a Francisco Gualberto (PT), que abriu mão do posto para ser vice-presidente da Alese.

“Acabo de dizer em primeira mão para a imprensa aqui na Assembleia Legislativa que vou convidar o deputado Zezinho Sobral para ser o líder do governo na Assembleia. Será que ele vai aceitar? Espero que sim!”, escreveu o governador no Twitter.

Zezinho aceitou o convite sem pestanejar. “É uma grande responsabilidade. Vou buscar trazer as demandas do Governo aos deputados, tirar as dúvidas sobre projetos”.

O novo líder é filho da ex-prefeita de Laranjeiras, Ione Sobral. Ele já foi secretário da Agricultura na gestão de Marcelo Déda e gestor de Inclusão Social e Casa Civil na gestão de Jackson Barreto. Também é considerado um dos poucos políticos com poder de persuasão e brilhante capacidade intelectual.