APÓS ROMPIMENTO DE ADUTORA - 08/04/2019 - 16:19

Carro é tragado por cratera no bairro Aruana

Foto: Ascom/Deso

Da redação, AJN1

Um veículo foi tragado por uma cratera de 8 metros de diâmetro que se formou após rompimento de uma adutora. O fato aconteceu por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (8), na avenida José Vicente de Almeida, no bairro Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju. Apesar do susto, as quatro pessoas que estavam no carro não se feriram. Esta é a quinta vez que uma cratera se forma na mesma via em menos de dois anos.

De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), foi preciso desligar o Reservatório R5, que fica no bairro Santa Maria. Para fazer o reparo, o abastecimento de água foi interrompido nos bairros Santa Maria, 17 de Março, Atalaia e Aruana, os dois últimos na Zona de Expansão.

De acordo com o diretor de Operações da Deso, Carlos Anderson Pedreira, o local onde o serviço é realizado está transitável e o abastecimento de água será restabelecido até o fim da tarde de hoje.

O diretor disse ainda que a reposição do asfalto será feita amanhã, se não houver chuva na região. A Companhia ressalta que os danos no veículo foram apenas materiais e que a Companhia já está tomando todas as medidas cabíveis e em contato com o motorista.