- 05/10/2015 - 19:41

Casal é assassinado a tiros no município de São Cristóvão nesse domingo, 4

Mais um final de semana marcado pela violência em terras sergipanas. Entre o último sábado (3) e o domingo (4), foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) 13 corpos, sendo oito homicídios.

Mas o que chamou a atenção foi a ocorrência de um duplo homicídio, ocorrido no município de São Cristóvão, na Grande Aracaju. Os corpos do casal, um homem de 25 anos e uma mulher de 43, foram encontrados com marcas de tiros. Segundo a polícia, o assassino entrou na casa do casal para matar o marido, mas como a esposa estava ao lado dele, o autor dos disparos não pensou duas vezes e atirou contra eles friamente. O facínora fugiu para destino ignorado. O departamento de homicídios está investigando o caso. 

Outros quatro corpos foram encaminhados ao IML, todos eles do sexo masculino, encontrados com marcas de arma de fogo nos bairros Santa Maria, Piabeta, em Socorro, Industrial e 18 do Forte.

Houve também a morte de um homem de 47 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito no município de Monte Alegre. Outros dois homens morreram por afogamento no domingo. Além desses, deu entrada no IML um idoso de 77 anos, que faleceu em Rosário do Catete, por causa ainda indeterminada.

No Sábado

No sábado (3,) o corpo de um homem de 45 anos foi registrado no IML depois de se envolver num acidente de trânsito, no povoado Pirunga, na cidade de Capela.

Ainda no sábado, dois homens morreram vítimas de arma de fogo.