INVESTIGAÇÃO - 07/12/2017 - 09:22

Casal é flagrado transportando 6kg de maconha em táxi

Foto: Arquivo

 

Da redação, AJN1

O casal Rincon dos Santos, 21, e Dayane Kelly Faria Silva, 22,  foi preso pela equipe do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) ao ser flagrado transportando quatro tabletes de maconha em um táxi. O fato aconteceu por volta das 19h na avenida Maranhão no bairro 18 do Forte, na zona norte de Aracaju.

Os militares chegaram até os suspeitos depois de serem acionados pelo Núcleo de Inteligência do Grupamento. A informação indicava que um táxi estaria sendo utilizado no transporte de maconha. A equipe do Gati montou um ponto de fiscalização na avenida e ao abordar um veículo, nas imediações do Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte, foi encontrada a droga, que estava no banco traseiro do carro, ao lado da Dayane.

Rincon assumiu ser o proprietário da droga e indicou que em seu residência havia mais drogas. Os militares foram até o local e apreenderam outros tabletes fracionados de maconha e uma balança de precisão. Ao total foram apreendidos 6Kg de maconha prensada.  O casal foi encaminhado até a Delegacia Plantonista Norte (Deplan), onde foi autuado em flagrante por tráfico.