DENÚNCIA - 12/04/2019 - 08:11

Casal é preso com 1 kg de maconha em Neópolis



 

Da redação, AJN1

O casal Letícia Santos Lima, 36, e Edijan Pereira Santos, 40, foi preso pela equipe da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) após ser flagrado com cerca de 1kg de maconha e 25 pinos plásticos, utilizados para o fracionamento de cocaína, e um caderno com anotações sobre a venda de drogas. A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (11), em Neópolis, após a abordagem a em um ônibus que faz linha da capital para o interior.

Os militares informaram que estavam realizando uma operação de combate roubos a veículos da Coopertalse, quando receberam a denúncia que suspeitos estariam transportando drogas em um ônibus. Ao abordar uma veículo que seguía de Aracaju pra Neópolis, a equipe da 5ª Companhia Independente observou que uma das passageiras estava inquieta e nervosa. Ao revistar a bagagem da mulher foram encontrados maconha, pinos plásticos para cocaína e um caderno com anotações.

Ao ser questionada sobre a origem da droga, Letícia informou que a maconha foi adquirida na capital a mando do companheiro.Ela indicou onde o suspeito estava e os policiais prenderam Edijan, que confessou ser o dono da maconha. O casal foi encaminhado a Delegacia Regional de Propriá, onde foi autuado em flagrante por tráfico. Pereira Santos, 40 anos e Letícia Santos Lima, 36 anos.