- 16/04/2018 - 06:25

Confira as previsões para o seu signo



 

Horóscopo: confira a previsão de hoje (16) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Amor: Você anda muito ríspida e grossa, o que sinaliza que não está aceitando com facilidade que o seu amado desabafe. Respire fundo e ouça-o antes para entendê-lo.
Trabalho: Não ignore boas possibilidades de trabalho que tendem a te mostrar um caminho diferente, mas muito promissor. Seja racional e decida com a cabeça fria.
Saúde: Você precisa urgentemente de uma massagem relaxante, pois anda muito retraída e estressada. Relaxe para que a tensão não tome conta de seu corpo.

Touro (21/04 – 20/05)

Amor: A relação de vocês é recente, mas já possui traços de que será além de muito séria, duradoura e forte. Vocês resistirão a muitas coisas juntos.
Trabalho: Suas habilidades têm mostrado o quanto você é capaz e têm te feito se destacar perto de seus colegas.Você será muito premiada por isso, aguarde.
Saúde: Você anda exausta, mas nunca quer entregar os pontos. Não fique se matando à toa, não vale a pena tato desgaste em nome de dinheiro ou fama.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Amor: Você anda muito impaciente e descontando todos os seus problemas em quem não merece. Acalme-se e explique que essa é uma fase apenas e desculpe-se.
Trabalho: O esforço não está sendo uma máxima em sua vida, por isso você não tem obtido os melhores resultados. Foque e empenhe-se com avidez sempre que surgir uma possibilidade.
Saúde: Dores no pescoço e nos ombros vão te tirar do sério por alguns dias. Fique atenta para descobrir se isso não é algum alerta do seu corpo à sua má postura.

Câncer (21/06 – 22/07)

Amor: Você está muito inquieta e seu relacionamento tem sido afetado por essa atitude tão carregada e imediatista da sua parte. Seja mais direta e revele o que te perturba.
Trabalho: Seja mais humilde e reconheça que seu sucesso se deve também a pessoas que te ajudaram e te estenderam a mão quando você mais precisou de apoio e suporte.
Saúde: Dores nas pernas e joelhos indicam que um descuido te feriu mais seriamente. Procure um médico urgentemente e não deixe de tratar o que te faz mal.

Leão (23/07 – 22/08)

Amor: Fique calma e evite atritos com o seu parceiro por bobagens. Vocês têm grandes coisas a construir e aproveitar, não vale a pena perder tempo com coisas supérfluas.
Trabalho: A progressão dos resultados do seu trabalhos erá lenta, mas muito eficaz. Não se desespere, pois muito em breve você ouvirá os elogios que sempre quis.
Saúde: Dê uma pausa para aproveitar melhor as coisas simples do seu dia com quem te faz bem. Faça um programa leve com amigos e família para começar bem a semana.

Virgem (23/08- 22/09)

Amor: Você anda se importando demais com o que as pessoas pensam da sua relação. Se ambos estão felizes, o mais importante está sendo cumprido. Vivam por vocês mesmos.
Trabalho: Os desafios não param de surgir, por isso você deve estar com o ritmo acelerado e empenhada para trabalhar a todo vapor. Não meça esforços para vencer.
Saúde: Afaste-se de tudo e de todos aqueles que querem sugar suas energias e te fazer mal a todo custo. Você precia de amor não ódio e maus agouros.

Libra (23/09 – 22/10)

Amor: Momentos desagradáveis com o seu parceiro vão indicar que é hora de pensar bem em como qurem construir essa relação ou se é melhor pararem por aqui.
Trabalho: Você anda desatenta e tem cometido muitos erros no trabalho, por isso deve se concentrar mais e evitar conversas paralelas ou o uso do celular.
Saúde: Muitas dores de cabeça estão surgindo porque você está dormindo menos que o necessário para estar bem. Foque em descansar para não adoecer desnecessariamente.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Amor: Discussões frequentes estão enfraquecendo o vínculo existente entre vocês. Não permita que isso seja levado adiante. Resolvam isso o mais rápido possível.
Trabalho: Muitas decisões difíceis a serem tomadas deixarão você ainda mais confusa e perdida. Concentre-se e seja a líder nata que você é sem temer.
Saúde: Se você anda com insônia sua missão nos próximos dias é buscar um especialista e técnicas naturais de como tratar esse mal que está acabando com você.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Amor: Momentos muito agradáveis e surpresas românticas renovarão os laços de amor entre vocês. Desfrute da simplicidade que a felicidade trouxe nessa fase.
Trabalho: Você está sob pressão o tempo todo e deve ficar atenta para não se desgastar mais do que a sua função diz. Não ultrapasse seus limites sem ganhar nada em troca.
Saúde: Uma forte alergia pode te deixar muitos dias fora da sua rotina. Atente-se a medicamentos e alimentos proibidos para você.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Amor: Muita cumplicidade e cordialidade estão fazendo parte da rotina de vocês. Seja grata e recíproca sempre a maneira como ele te trata e te valoriza.
Trabalho: Você anda muito satisfeita com os resultados alcançados e sua equipe tem sido muito eficiente nessa ajuda. Retribua-os da melhor maneira possível.
Saúde: Sua impaciência tem feito com que você não tire momentos de descanso. Durma mais cedo e saia para fazer esportes todas as manhãs, gastando assim essa energia acumulada.

Aquário (21/01 – 19/02)

Amor: Essa noite está muito agradável para algo a dois. Seja seu parceiro ou alguém novo que te interessa nessa fase de solteirice. Invista em um encontro mais tranquilo.
Trabalho: Você precisa tomar uma postura mais rígida para resolver problemas que cabem à sua equipe. Seja a chefe que todos esperam: exigente, mas consciente e íntegra.
Saúde: Não lide com mil tarefas ao mesmo tempo, concentre-se em uma coisa de cada vez e faça tudo com a maestria que só você tem e consegue aplicar nas mínimas coisas.

Peixes (20/02 – 20/03)

Amor: Opiniões de fora estão azedando o clima da sua relação. Construa o bem para vocês e não pelo que as pessoas querem que vocês sejam e vivam.
Trabalho: Planeje melhor sua rotina e não deixe de incluir momentos de paz e tranquilidade que são tão necessários quanto as obrigações e deveres inadiáveis.
Saúde: Faça um bom chá, tome um banho relaxante e deite mais cedo para descansar bastante. Você terá uma dura semana pela frente, não se esgote tao cedo.