INVESTIGAÇÃO - 11/06/2018 - 11:00

Denarc prende envolvido na morte de cabeleireiro



 

Da redação, AJN1

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), prenderam Samuel Victor da Silva, o “Índio” ou “Mek”, que é acusado de envolvimento no tráfico de drogas e homicídios. O fato ocorreu no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju, e é um desdobramento das investigações que resultaram na operação “Xeque-Mate”.

De acordo com o delegado André Baronto, nos levantamentos realizados os policiais tomaram conhecimento que o acusado estava em um supermercado no bairro Inácio Barbosa. A equipe do Denarc foi checar a informação e capturou o suspeito, que estava com prisão decretada pela justiça.

O delegado lembrou que no dia 1º de fevereiro, o Departamento apreendeu 10 kg de maconha prensada e três armas de fogo em um imóvel onde Samuel morou. A droga e as armas pertenciam a ele e a Alessandro Magno da Silva, o “CH”, que já está preso.

Ao ser interrogado, o acusado confirmou ser o dono da droga apreendida e confessou envolvimento no assassinato do cabeleireiro Roniclessio Silva Andrade, o “Boguinha”, ocorrido no dia 14 de fevereiro no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro. Samuel é o 11º preso na operação “Xeque-Mate”.

*Com informações Ascom SSP