INVESTIGAÇÃO - 13/06/2018 - 08:43

Depatri fecha desmanche de veículos em Aracaju

Foto: Divulgação/SSP

 

Da redação, AJN1

A equipe do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) fecho um ponto de desmanche de veículos roubados no povoado Areia Branca, na zona de expansão de Aracaju. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (12) e resultou na prisão de Marcos Antônio Barros Alves, 22, e de duas adolescentes com 17 anos. No local foram recuperados aparelhos celulares; joias; dois veículos e várias peças de carros já desmontados; além de ferramentas.

Segundo policiais, outros comparsas do trio já foram identificados e ainda estão sendo procurados. Nos levantamentos realizados, a equipe do Depatri chegou até o sítio na zona de expansão, que era utilizado como base para as ações dos criminosos e para o desmanche dos carros roubados. Pelo que foi esclarecido, os acusados agiam sempre armados e em uma moto, que era utilizada na abordagem das vítimas.

No sítio, os policiais do Depatri recuperaram o Corolla, cinza, de placas NVN-9189/SE; e o Ford KA, branco, de placas QKU-4510/SE; que haviam sido roubados no final de semana. No local também foi apreendida uma moto de cor azul usada nos assaltos. Marcos Antônio já tem passagens pela polícia e é ex-interno do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). Uma das adolescentes já respondeu por ato infracional relacionado a roubo majorado em Itabaiana e é ex-interna da Unidade de Internação Feminina (Unifem).

O trio foi encaminhado a sede do Departamento onde foi autuado por formação de bando armado. No caso de Marcos Antônio, ele ainda vai responder pelo crime de corrupção de menores.