INVESTIGAÇÃO - 05/12/2017 - 06:55

DHPP prende terceiro envolvido em morte de adolescente



A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Antônio Sérgio, prendeu nesta segunda-feira (4), no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora Socorro, Carlos Tadeu Sales Amaral, 27, que é acusado de participação no assassinato da estudante Michelle de Jesus Santos, 13, ocorrido no dia 4 de novembro em uma escola abandonada no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.

Carlos Tadeu estava com prisão temporária decretada pela justiça. De acordo com informações do DHPP, o acusado nega envolvimento no crime. No dia 17 de novembro, outros dois suspeitos de participação na morte da adolescente, Maiane Cristina Santos Melo, 21, e William Jesus Santos Silva, 18, já haviam sido presos pela equipe do Departamento.

Embora as investigações ainda estejam em andamento, existe a suspeita que o crime tenha motivação passional. A informação é que em depoimento prestado, William teria revelado que Carlos Tadeu teria sido o responsável por imobilizar a vítima, que foi abusada sexualmente e morta por Maiane. O DHPP deve realizar uma acareação entre os acusados para confrontar as versões apresentadas por eles.