RESPOSTA - 14/09/2018 - 11:26

DHPP prende três envolvidos em assassinato na Tancredo Neves



 

Da redação, AJN1

A equipe de investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu Juvenal Cravo Santos, o “Matu”, Clécio Weltman Lima, o “Coroa” e Tiago da Conceição, o “Índio”, que são acusados de participar do assassinato de Felipe Roberto Santos Nascimento, 24. Felipe foi espancado até a morte nas avenida Tancredo Neves, no bairro Capucho, depois de matar e ocultar o corpo de uma mulher identificada apenas por “Moreninha” na região da antiga invasão da Tiêta, nas imediações do terminal rodoviário José Rollemberg Leite.

De acordo com a delegada Luciana Pereira, que coordenada uma das Divisões do DHPP, Felipe teria assassinado a mulher depois de um desentendimento por conta de um aparelho celular. Depois ele abandonou o corpo em um matagal, próximo a rodoviária nova. A vítima foi localizada em adianto estado de decomposição na quarta-feira (12).

Na madrugada do dia seguinte, revoltados com o ocorrido seis pessoas foram flagradas por câmeras de segurança matando Felipe a pauladas. Com o auxílio das imagens foi possível identificar os suspeitos e três deles foram presos e encaminhados a carceragem da 4ª Delegacia Metropolitana. As investigações prosseguem para chegar aos outros envolvidos. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar o trabalho da polícia deve repassá-la através do número 181 (Disque Denúncia).