EMBATE - 09/05/2018 - 06:47

Dois homens morrem em confronto com a polícia no Sertão

Foto: Ilustrativa/Arquivo PM

 

Da redação, AJN1

Dois homens morreram em confronto com a equipe da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac). O fato aconteceu na noite desta terça-feira (8) na estrada de acesso ao povoado Lajinhas, em Monte Alegre. no Alto Sertão de Sergipe. A dupla, que ainda não foi identificada pela polícia, ainda chegou a ser encaminhada com vida ao hospital de Nossa Senhora da Glória. Com os homens foram encontrados dois revólveres.

De acordo com policiais, as equipes do Ciopac realizavam abordagens na região, quando dois homens em uma moto se recusaram a atender a ordem de parada e efetuaram disparos contra os militares. Houve o revide e na troca de tiros eles acabaram feridos. A princípio a dupla foi encaminhada à unidade de saúde de Monte Alegre onde recebeu os primeiros socorros médicos. Na sequência foi transferida para o hospital de Glória. No entanto, devido aos ferimentos eles acabaram morrendo.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foram necropsiados e permanecem no aguardo de familiares para providenciar as identificações e liberações para os sepultamentos.

Balanço

Além das duas mortes no confronto com a polícia, nas últimas 24h, o IML registrou homicídios no Rosa Elze, em São Cristóvão; e no Porto Dantas, na zona norte de Aracaju. Outras duas pessoas morreram vítimas de acidentes no trânsito e outra por queda da própria altura.