INSEGURANÇA - 13/06/2018 - 07:32

Dupla assalta loja de rações na Heráclito Rollemberg

Foto: Ilustrativa/Google Maps

 

Da redação, AJN1

Dois homens armados assaltaram uma loja de rações na avenida Heráclito Rollemberg, no bairro São Conrado, na zona sul da capital, e levaram documentos, mercadorias e R$ 535. O fato aconteceu por volta das 8h30 desta terça-feira (12) e outros três homens, que estavam em um Fiat Uno de cor cinza, davam cobertura a dupla.

A vítima contou à polícia que estava trabalhando na loja, quando foi surpreendido pelos dois desconhecidos, que estavam armados com pistolas e usavam bonés para encobrir os rostos. A dupla anunciou o assalto e determinou que o comerciante ficasse quieto. Agindo com pressa, os criminosos recolheram dinheiro; coleiras; balança; cartões e aparelho celular. Na sequência, a dupla fugiu com o auxílio dos comparsas que estavam em um carro parado na avenida.

O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Metropolitana (DM) e imagens de câmeras de segurança de imóveis e estabelecimentos comerciais instalados na área podem auxiliar a polícia na identificação dos criminosos.

Insegurança

Praticamente no mesmo horário do assalto a loja de rações, três homens armados – dois deles encapuzados – assaltaram uma panificação e levaram dinheiro; documentos e um aparelho celular. O trio estava em um veículo Strada de cor prata e fugiram sem deixar pistas. Nos dois casos a polícia foi acionada e equipes da Polícia Militar chegaram a realizar buscas, mas não conseguiram localizar e prender os criminosos.