REAÇÃO - 30/10/2018 - 08:40

Dupla é presa após tentar assaltar uma policial militar

Foto: Arquivo

 

Da redação, AJN1

Um homem foi preso e outro acabou baleado ao tentar tomar de assalto a moto de uma policial militar. O fato aconteceu por volta das 6h desta terça-feira (30), nas imediações do condomínio residencial Hélio Silva, na avenida Visconde de Maracaju, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Ramon Nunes dos Santos, 18, foi atingido com dois disparos e encaminhado à uma unidade de saúde, enquanto o comparsa, Breno Álvaro de Jesus Souza, 20, foi preso e levado à delegacia.

De acordo com o comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel Vivaldy Cabral, a tentativa de abordagem a vítima, que é lotada no Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), aconteceu no momento em que ela se deslocava para trabalhar em uma moto. A dupla, que também estava em uma moto, anunciou o assalto e a policial reagiu, sacando a pistola e dando voz de prisão. Ramon, que estava armado, tentou atirar por duas vezes, mas as munições falharam. No revide a militar conseguiu balear o suspeito.

O acusado foi encaminhado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) zona norte, e depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece internado sob escolta policial. Já o comparsa dele tentou fugiu, mas acabou surpreendido por uma equipe da PM que realizava rondas pela área. Breno foi encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana (DM), para ser autuado em flagrante.