FIM DE LINHA - 16/04/2018 - 06:30

Dupla é presa depois de arrombar veículos na zona sul da capital

Foto: Arquivo

 

Da redação, AJN1

Dois ex-presidiários foram presos por uma equipe da Polícia Militar, sob a suspeita de praticar furtos em veículos na praça em frente a uma escola particular no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju. A dupla foi detida no conjunto Sol Nascente, quando trafegava em um veículo Celta de cor prata. Com os acusados foram recuperados vários objetos furtados. Pelo menos três vítimas foram identificadas pela polícia.

A informação é que populares denunciaram ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) que homens em um Celta de placa IAF-6241/SE estariam praticando arrombando e furtando objetos e acessórios de veículos no bairro Inácio Barbosa. Militares do Tático-13 foram acionados e passaram a realizar buscas.

Quando realizavam diligências pelo conjunto Sol Nascente, os policiais se depararam com um carro com as mesmas características do que foi denunciado. Foi realizada a abordagem e no interior do carro foi encontrado barras de ferro – possivelmente utilizadas para arrombar os veículos -; mochilas; crachás com identificação de outras pessoas; controles e aparelhos de som.

A dupla, que já tem passagens pela polícia, foi presa e encaminhada à Delegacia Plantonista Sul. No local, proprietários de dois veículos Celta e um Fiat Mobi reconheceram o material recuperado como sendo os mesmos furtados dos seus carros. Os acusados foram autuados em flagrante por furto qualificado.