FIM DE LINHA - 13/06/2018 - 11:02

Dupla tenta matar homem e morre em confronto com a PM

Foto: Divulgação/PM

 

Da redação, AJN1

Depois de atentarem contra a vida de um homem em Neópolis, dois homens trocaram tiros com policiais militares e acabaram mortos. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13), nas imediações da igreja matriz, onde estava sendo realizada uma festa. Até o momento a polícia não tem as identificações dos dois mortos. Já o homem de 21 anos, que foi alvejado na perna pela dupla, foi encaminhado ao hospital do município e depois transferido para a unidade de saúde de Propriá.

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que tanto os dois homens, quanto a vítima, são moradores de Aracaju. Uma das possibilidades para o ocorrido é que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. No entanto, durante a execução, a dupla acabou surpreendida pela PM, que realizava rondas pela área. Houve o confronto e os suspeitos acabaram feridos. Eles foram encaminhados ao hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos.

Os policiais apreenderam duas armas, sendo uma pistola e um revólver calibre 38. O caso será investigado pela Delegacia de Neópolis, que deverá ouvir a vítima depois que ela receber alta médica. A informação é que o homem já tem passagens pela polícia por roubo.