FIM DE LINHA - 08/08/2018 - 10:43

Ex-presidiário é detido por envolvimento em roubos de carros

 

A equipe da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prendeu o ex-presidiário Glausdston Santos Junior, 19, que é acusado de envolvimento em roubo de carros na capital. A captura do suspeito, que estava com preventiva decretada pela justiça, ocorreu nesta terça-feira (7) no bairro Porto D’Anta, na zona norte de Aracaju.

Um dos crimes atribuídos Glausdston aconteceu no bairro São José, no mês de abril. A vítima estacionava o carro na rua Lagarto, quando o acusado e um comparsa anunciaram o assalto e a levaram como refém. Alguns metros adiante, ela foi liberada, enquanto o veículo  foi deixado no bairro Getúlio Vargas.

Dias depois do assalto, Glausdston foi abordado por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), quando estava próximo a um carro com placas clonadas no bairro no bairro São Carlos. Na oportunidade, o acusado foi conduzido até a Delegacia Plantonista, onde foi interrogado e negou qualquer ligação com o veículo.

As investigações sobre o roubo no bairro São José tiveram sequência e a equipe da DRFV chegou a identificação de Glausdston, que foi reconhecido pela vítima. Ele teve a prisão decretada e acabou detido nesta terça-feira. O acusado já tem condenação de sete anos e cinco meses por roubo de carro.

*Com informações Ascom SSP