TROCA DE TIROS - 09/05/2019 - 09:32

Ex-presidiário tomba em confronto com a polícia



 

Da redação, AJN1

Um homem, que seria ex-presidiário, identificado apenas por “Elenilson”, o “Gago”, foi morto em uma troca de tiros com a equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira (8), quando os militares verificavam uma denúncia sobre o tráfico de drogas no “Morro da Reação”. Elenilson chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde veio a óbito.

Os policiais informaram que foram até o Morro da Reação depois de receberem uma denúncia sobre tráfico de drogas, onde um ex-presidiário, que teria ligação com uma facção criminosa, estaria exibindo armas e ameaçando populares. Ao passar na rua Benevides Marques, os militares se depararam com um homem com as mesmas características do que foi denunciado. Ao observar a aproximação da equipe da Radiopatrulha, o suspeito entrou na vila e tentou fugir com uma sacola e uma espingarda.

Os militares saíram em perseguição e acabaram sendo surpreendidos por um disparo efetuado pelo suspeito. Houve o revide e o homem de prenome Elenilson, o “Gago”, acabou baleado. Ele foi levado ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além da espingarda que o suspeito portava, foram apreendidos dez pinos de cocaína, 11 “balas” de maconha e R$ 800 em dinheiro. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de resistência. O corpo do ex-presidiário permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).