REPRESSÃO - 17/06/2017 - 13:42

Força Nacional apreende 10 kg de maconha na capital

Foto: Ilustrativa

 

Da redação, AJN1

Uma abordagem de rotina levou a equipe da Força Nacional a prender Cristiano dos Santos e apreender cerca de 10kg de maconha prensada. A ação aconteceu por volta das 20h30 desta sexta-feira (16), no loteamento Marivam no bairro Santa Maria. A droga era transportada no Fox, cinza, de placas IAC-0100/SE, conduzido pelo acusado. Outro homem que estava no carro conseguiu fugir através do matagal.

Os militares revelaram que estavam realizando rondas pelo bairro Santa Maria, quando passou o Fox de cor cinza com dois homens, sendo que um deles ao observar a presença da polícia desceu do carro e fugiu através de um matagal. O Fox foi interceptado e ao ser vistoriado foi encontrado no porta-malas um caixa com dez tabletes de maconha prensada, além de documentos de duas motos, R$ 380, relógio e aparelhos celulares.

Ao ser questionado sobre a droga, Cristiano contou que adquiriu há oito dias na troca de um veículo Gol, transação realizada no bairro Santos Dumont, na zona norte de Aracaju. Na versão do acusado a droga seria entregue a um desconhecido no bairro Santa Maria que pagaria R$ 12 mil pela maconha. Cristiano foi autuado em flagrante na Delegacia Plantonista Sul por tráfico.