DE VOLTA - 11/10/2017 - 10:55

Fugitivo do Presídio de Glória é recapturado em Carmópolis



 

Da redação, AJN1

Foragido do Presídio Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória, desde outubro do ano passado, Maurício Francisco dos Santos, o “Baby”, 26, foi preso na manhã desta quarta-feira (11). A recaptura aconteceu depois que a equipe do delegado de Carmópolis, Ataíde Menezes, recebeu uma denúncia indicando que o fugitivo estava escondido na localidade Morro do Urubu.

Maurício fugiu do Presídio de Nossa Senhora da Glória, no dia 8 de outubro de 2016, juntamente com outros 37 presos através de um túnel. Recentemente a polícia recebeu a informações que o fugitivo estava escondido em um imóvel no Morro do Urubu.

A equipe do delegado Ataíde Menezes passou a realizar os levantamentos para confirmar a denúncia e na manhã de hoje foi montada a operação. No início da manhã, o local foi cercado e os policiais surpreenderam Maurício, que foi preso quando ainda estava dormindo.

O fugitivo também estava com preventiva decretada pela Justiça, sendo suspeito de envolvimento em crimes registrados na região de Carmópolis.