SOLIDARIEDADE - 23/10/2018 - 08:39

Georgeo faz apelo por campanha de apoio à Maria Júlia

 

O deputado estadual Georgeo Passos (REDE) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (22), para fazer um apelo aos demais parlamentares e à sociedade sergipana em geral para se somarem à campanha de Maria Júlia, uma criança de sete anos que precisa ser submetida a um procedimento cirúrgico delicado, em São Paulo, para não perder os movimentos nos braços e nas pernas.

Ao fazer uso da palavra, o deputado disse que Maria Júlia é portadora de hidrocefalia e que está empenhado na campanha “Todos Unidos por Maria Júlia”. “Daqui da tribuna vejo algumas pessoas e a própria Maria Júlia ali nas galerias. Ela já se submeteu a alguns procedimentos cirúrgicos, mas não conseguiu resolver o problema. Foram atrás de outros médicos especialistas em São Paulo e o orçamento para uma nova cirurgia fica em torno de R$ 70 mil”, explicou o deputado.

Em seguida, Georgeo fez um apelo aos demais colegas para se somarem à causa da criança. “Peço o apoio das pessoas para ajudarem esta criança. Que os colegas deputados também possam contribuir. A mãe dela pode deixar os dados bancários e vão bater nas portas dos gabinetes. É uma criança de sete anos que precisa da ajuda de todos os sergipanos. É um gesto de carinho e amor para alguém que só deseja estudar e brincar como qualquer criança”.

Luciano Bispo

De imediato, o presidente da Casa, deputado Luciano Bispo (MDB) se colocou a disposição da família de Maria Júlia e se comprometeu em levar o caso ao secretário de Estado da Saúde para tentar encontrar uma solução. “Está de parabéns o deputado Georgeo Passos por essa iniciativa louvável. Acho que com a somação de todos nós podemos conseguir o objetivo maior que é tratar a garota”.

Fonte: Alese