AGILIDADE - 12/08/2017 - 06:00

Getam prende acusados de assaltar Cras do Lamarão

Foto: Divulgação/SSP

 

Da redação, AJN1

A equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) agiu rápido e capturou o ex-presidiário José Alisson Souza, 34, Diego Rodrigues dos Santos, 24, e Carlisson Santos da Silva, 19, que são acusados de invadir e assaltar funcionários do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), localizado na avenida Paulo Figueiredo no bairro Lamarão, na zona norte da capital. Na audiência de custódia, o trio teve a preventiva decretada pela Justiça e será encaminhado a uma das unidades prisionais do estado.

De acordo com a polícia, por volta das 10 horas da quinta-feira (10), quatro homens, um deles armado, invadiram a sede do Cras e abordaram funcionários e usuários do Centro. Em uma ação rápida, os assaltantes recolheram aparelhos celulares e fugiram tomando destino ignorado. Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar passaram a realizar rondas pela área na tentativa de localizar e prender os criminosos.

Horas depois, uma denúncia anônima repassada através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) levou a equipe do Getam até o conjunto Vitória da Resistência, localizado próximo ao local do assalto. Foi montada uma operação e três acusados foram encontrados. Com eles foram recuperados dois aparelhos celulares. Alisson, que cumpre pena em regime semiaberto, Carlisson e Diego foram encaminhados até a delegacia, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado.