DANÇOU - 11/06/2018 - 06:16

Grupo é preso após arrastão em festa junina

Foto: Arquivo/Ilustrativa

 

Da redação, AJN1

Depois de realizar um arrastão em uma festa junina no 18 do Forte, três homens foram presos e um adolescente acabou apreendido pela equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). O fato aconteceu na madrugada deste domingo (10) e com os suspeitos foram recuperados pertences das vítimas e apreendida uma arma.

A informação é que as equipes da Radiopatrulha realizavam rondas na área da zona norte da capital, quando tomaram conhecimento da ação de quatro homens que estavam praticando arrastões entre participantes do “Arraiá do 18 do Forte”. Os militares intensificaram as buscas e na avenida Visconde de Maracaju se depararam com os suspeitos.

O grupo foi abordado e com ele encontrado vários objetos roubados e uma arma. Além disso, as vítimas reconheceram os acusados que foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante.

Outro caso

Outros dois homens, que estavam em uma carroça, ameaçaram populares na avenida Marechal Rondon e foram presos momentos depois do ocorrido. O fato aconteceu na noite do domingo e com a dupla foi encontrado um revólver calibre 22 e sete munições.