VIOLÊNCIA - 14/03/2019 - 08:52

Homem é executado a tiros em Gararu

 

Da redação, AJN1

Um homem armado invadiu um imóvel no povoado Lagoa Primeira, na zona rural de Gararu, e executou a tiros Raoni Vilela dos Santos, 18. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (13), quando a vítima estava com a esposa, que conseguiu se esconder embaixo da cama. A informação da polícia é que a Raoni era suspeito de envolvimento em roubos, furtos e no tráfico de drogas na região.

Levantamentos realizados pela 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que a vítima e a companheira se preparavam para dormir, quando ouviram o barulho de alguém tentando abrir a porta de acesso a casa. A mulher contou aos policiais, que Raoni mandou que ela ficasse embaixo da cama. Na sequência, um desconhecido conseguiu arrombar a porta e foi até o quarto. A vítima foi alvejada com vários tiros na cabeça e morreu sobre a cama.

Após o crime, o homem fugiu, enquanto a mulher conseguiu pedir ajuda e acionou a polícia. Os militares da 2ª Companhia do 4º BPM foram até a localidade e solicitaram as presenças da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML). Após a perícia, o corpo foi removido para ser necropsiado na capital. O caso será investigado pela Delegacia de Gararu.