VIOLÊNCIA - 09/07/2018 - 10:56

Homem é morto a tiros na zona rural de Aquidabã

 

Da redação, AJN1

Um homem identificado pela polícia como Manoel Célio dos Santos, 41, foi morto a tiros na zona rural de Aquidabã, distante 98 km de Aracaju. O fato aconteceu na manhã de hoje (9) e teria sido praticado por dois homens que estavam em uma moto Honda Bros de cor branca. Após o ocorrido, a dupla fugiu sem deixar pistas. Existe a suspeita por parte de policiais que o crime tenha relação com um possível acerto de contas.

De acordo com levantamentos da equipe da 2ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima, que residia na cidade de Capela, e na manhã desta segunda-feira se deslocava em uma carroça paa sede do município de Aquidabã, possivelmente para fazer compras na feira. Ao passar por uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Lagoinha, Manoel Célio foi surpreendido por uma dupla de moto Honda Bros de cor verde.

Um dos homens, que portava uma pistola, efetuou vários disparos e matou a  vítima. Os militares chegaram a realizar buscas, mas não conseguiram pistas dos criminosos. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística foram acionadas, e, após a perícia no local, o corpo será encaminhado para ser necropsiado na capital.