FLAGRANTE - 19/05/2017 - 09:08

Homem é preso após praticar homicídio em Gararu

Foto: Ilustrativa

 

Da redação, AJN1

Acusado de praticar um homicídio no povoado Palestina, em Gararu, José Vagno Oliveira dos Santos, o “Zominho”, foi preso horas depois quando fugia para cidade de Gracho Cardoso. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) após uma discussão. Vagno foi capturado por uma  equipe pelos policiais militares e encaminhado para Delegacia Regional de Itabaiana. A vítima identificada como sendo José Antônio, 34, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

De acordo com policiais, a vítima caminhava pelo povoado Palestina e ao passar nas imediações de um bar, por motivos ainda ignorados, se envolveu em uma discussão com Vagno. Os ânimos se exaltaram e o acusado, que estava armado com uma faca, desferiu vários golpes contra José Antônio, que devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito antes de receber socorro médico.

Após o ocorrido, Vagno fugiu tomando destino ignorado. Equipes de policiais de Gararu iniciaram as buscas e solicitaram apoio de militares de cidades vizinhas. Horas depois, o sargento Valdimenes, juntamente com o policial Souza, localizaram e prenderam o suspeito nas imediações de Gracho Cardoso. Ele foi encaminhado até a Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi autuado em flagrante e permanece preso.