FIM DE LINHA - 03/07/2018 - 08:39

Homem é preso após tentar executar desafeto

Foto: Reprodução/Rede Social

 

Da redação, AJN1

Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam Eliel Dantas Oliveira que é acusado de praticar uma tentativa de homicídio na praça da igreja Nossa Senhora do Loreto, no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. O fato aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (2) e a suspeita é tenha relação com acerto de contas relacionado a drogas. Com Eliel foi apreendido um revólver calibre 38 com uma munição intacta e três deflagradas.

A vítima contou à polícia, que estava na praça conversando com alguns amigos, quando o suspeito veio em sua direção e sem dizer nada começou efetuar disparos. Os tiros provocaram um corre-corre no local, tendo a vítima ido buscar abrigo em uma mercearia. Ela foi alvejada no braço e para impedir a consumação do crime, o comerciante fechou o estabelecimento, localizado na esquina da rua 22. A vítima revelou ainda que é usuária de drogas e está devendo R$ 150 a um traficante. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de saúde, onde foi medicada e em seguida liberada.

Após o ocorrido, o BPRp foi acionado através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Foram realizadas buscas e Eliel foi encontrado no loteamento Jardim Loreto. Os militares revistaram o suspeito e encontraram uma arma com munições deflagradas. Questionado sobre o uso do revólver, ele confessou ter sido o autor da tentativa de homicídio na praça da igreja. O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, no conjunto Augusto Franco, em Aracaju, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

 

*Com informações SSP