DENÚNCIA - 09/08/2018 - 09:14

Homem é preso por ameaça e porte ilegal de armas

Foto: Divulgação/PM

 

A equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu Gleidson Vieira dos Santos, que é acusado de efetuar disparos em via pública no Bugio, zona oeste de Aracaju. O fato aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (9) e com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas, um aparelho celular e R$ 310. Gleidson foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.

Os policiais informaram que realizavam rondas em bairros da zona norte e oeste da capital, quando foram acionados através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciops) para atender a uma ocorrência no Bugio. A informação indicava que um homem armado estaria efetuando disparos em via pública e ameaçando moradores de morte.

A equipe da Radiopatrulha seguiu até a localidade e encontrou uma das vítimas. A mulher passou as características do suspeito. As buscas prosseguiram e Gleidson foi encontrado no loteamento Joel Nascimento. No momento da abordagem ele não ofereceu resistência, tendo sido apreendido uma arma em seu poder. O acusado foi levado à delegacia, onde acabou autuado em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.