TRAGÉDIA - 11/04/2017 - 07:25

Homem mata namorada e depois tenta o suicídio

Foto: Ilustrativa

Da redação, AJN1

A universitária Yasmin Costa dos Santos, 19, foi morta a facadas pelo namorado, identificado apenas por Emanuel, que após o ocorrido tentou o suicídio. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (10) na casa do suspeito localizada na rua Bezerra de Menezes no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. As circunstâncias do assassinato ainda estão sendo apuradas pela equipe da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Emanuel foi socorrido com vida e se encontra internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Até o momento familiares sabem apenas, que a universitária que morava no bairro Novo Paraíso, estava na casa do namorado e possivelmente se desentendeu com ele. A motivação ainda é desconhecida e o acusado teria desferido vários golpes de faca contra Yasmin, que teve morte no local. Após ocorrido, Emanuel teria tentado o suicídio golpeando o corpo com uma faca.

Populares que observaram a movimentação no imóvel acionaram a polícia através do Centro Integrado de Operação em Segurança Pública (Ciosp). Uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) esteve no local e encontrou o corpo de Yasmin e localizou o suspeito ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permanece internado. Já o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento. O acusado foi autuado em flagrante.