- 13/03/2019 - 08:11

Horóscopo



 

Confira a previsão de hoje (13) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Não alimente pensamentos repetitivos e desconfianças. Cheque informações com fontes confiáveis e use perguntas diretas para resolver suas dúvidas. Evite perder tempo com gente invejosa, fake news e fofocas. O momento exigirá foco nos seus negócios, planos de futuro e na carreira. Segurança nas transações financeiras hoje!

Touro (21/04 – 20/05)
Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Fortaleça uma parceria. Novas associações também serão positivas. O dia trará perspectivas de crescimento financeiro. Confusões em acertos de contas com amigos. Não crie expectativas irreais nem se iluda com propostas mirabolantes. Some recursos no amor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Visualize seus sonhos, conte com a sorte e decida uma viagem. O dia trará maior projeção e empatia. Prestígio e estabilidade na carreira permitirão passos maiores e investimentos na vida pessoal. Emoções à flor da pele com a Lua em seu signo. Expresse seu carinho e sua gratidão por uma relação especial. Sensualidade em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)
Firme sua posição nos relacionamentos e conquiste mais prestígio. O planejamento de uma viagem com amigos trará animação. Fique de bem com a vida e procure ajuda para vencer insatisfações e inseguranças. Terapia, prática espiritual e atividades criativas serão de grande valor nesta fase. Invista em você.

Leão (23/07 – 22/08)
Decida o futuro com mais segurança. Convivência com amigos e companheirismo no amor tornarão o cotidiano mais leve. Implante as mudanças que deseja e elimine velhas angústias. Mercúrio retrógrado trará respostas existenciais. Bom momento para alterar hábitos e fortalecer sua saúde com a prática de esporte.

Virgem (23/08- 22/09)
Invista na sua imagem. Bom momento para iniciar um tratamento estético, cuidar do corpo e equilibrar a saúde. O amor incentivará viagens e nova filosofia de vida. Conte com mais harmonia no ambiente de trabalho. Você poderá se destacar na carreira, aumentar sua popularidade e conquistar maior relevância. Sucesso!

Libra (23/09 – 22/10)
A força dos sentimentos moverá montanhas! Aumente sua fé e conte com mais autoconfiança para se expor e conquistar novos espaços. Dia positivo para brilhar em público. Maior poder de organização fortalecerá sua posição no trabalho. Conte com bons resultados em concursos e provas. Paixão e prazer no amor.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Conte com maior segurança na escolha de parceiros. Algumas dúvidas íntimas cobrarão reflexões e revisão dos seus conceitos sobre o amor. Clima gostoso para receber amigos em casa e trocar confidências. Reencontro ou saudade de alguém especial provocará sentimentos profundos. Revele desejos e planos à família.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Firme um contrato financeiro e inicie uma rotina mais disciplinada. Conversa íntima trará bons acordos no amor. Hora de encerrar processos do passado e assumir novo desafio. Elimine pendências da vida familiar e siga mais leve. Discussões de trabalho aproximarão uma nova relação. Cheiro de romance no ar!

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Esclareça um contrato e garanta sucesso financeiro de um empreendimento em parceria. Bom para somar recursos e desenvolver novo projeto. Resolva dúvidas e aumente sua produtividade no trabalho. Comunicações e estudos continuarão aquecidos. Desconfianças que rondarão o amor poderão ter origem no passado.

Aquário (21/01 – 19/02)
Fase de maior satisfação e prazer nos relacionamentos. Os caminhos do coração estarão abertos. Bom para se divertir, namorar, criar e soltar sua curiosidade. Se estiver só, nova paixão animará o clima. Conquistas financeiras no trabalho. Renegocie um contrato insatisfatório, invista na casa e aumente sua segurança.

Peixes (20/02 – 20/03)
Sonhos da vida familiar poderão se concretizar. Conversas com amigos trarão segurança. Expresse suas expectativas e opiniões com firmeza e fortaleça sua rede de apoio. Atividades em grupo ganharão impulso hoje. Se bater saudade de alguém especial, não hesite em fazer contato. Você recuperará um elo perdido.

Fonte: www.metropoles.com.br