- 10/08/2018 - 10:11

Horóscopo



Confira a previsão de hoje (10) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Encerre a semana com programação criativa. Harmonia nos relacionamentos e mais espaço para o prazer garantirão dias animados e divertidos. Bom para curtir os filhos, descobrir novidades e ampliar sua rede social. Se você estiver só, o desejo de se apaixonar ficará forte hoje. Escolhas serão mais criteriosas. Vá com calma.

Touro (21/04 – 20/05)
Aceite um convite da família ou de alguém do passado para empreender. Um projeto antigo poderá ganhar nova versão e resultar em sucesso. Fase criativa no casamento inspirará investimentos na casa e num cotidiano mais gostoso. Encontre seu lugar, reformule planos e crie bases afetivas mais fortes.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Impaciência e ansiedade poderão provocar desconforto com colegas de equipe. Direcione o excesso de energia para a criatividade e acelere sua produção no trabalho. Valerá sair mais cedo, viajar com seu amor e curtir as coisas boas da vida. Prazer, paixão e aventuras esquentarão o clima neste fim de semana.

Câncer (21/06 – 22/07)
Resolva assuntos financeiros com a família e recupere as perdas dos últimos tempos. Bons acordos, valores claros e respeito aos limites trarão mais harmonia e estabilidade. As responsabilidades com os relacionamentos aumentarão nesta fase. Cuide do seu núcleo familiar e do futuro, com iniciativas e atitudes firmes.

Leão (23/07 – 22/08)
Conte com o apoio de irmãos ou de pessoas próximas para vencer desafios. Novo projeto de vida proporcionará mais conforto e harmonia familiar. Aproveite a lua em seu signo para se cuidar com carinho. Comunicações abertas, novas relações de trabalho e bons acordos encerrarão a semana com saldo positivo.

Virgem (23/08- 22/09)
Saia da mesmice neste fim de semana. O dia será pouco produtivo e sujeito a distrações. Talvez você decida uma viagem de última hora ou mergulhe no mar dos sentimentos, em busca de respostas existenciais. Os sonhos darão boas dicas sobre os caminhos a seguir. De qualquer maneira, quebre a rotina e relaxe!

Libra (23/09 – 22/10)
Amigos trarão surpresas agradáveis e convites estimulantes. Participe de eventos e aposte numa programação agitada neste fim de semana. Ótimo momento para você cuidar da beleza, reinventar o look, aumentar seu poder de atração e fazer escolhas criteriosas. Mudança de ambiente será bastante favorável.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Novo plano de carreira trará entusiasmo. Conte com sucesso profissional e maior visibilidade. Aproveite o fim de semana para repensar o futuro e detalhar planos. Meditação, contemplação da natureza e ambiente bonito inspirarão o amor. Cultive a serenidade e espere por respostas positivas, tudo dará certo!

Sagitário (22/11 – 21/12)
Novidades imperdíveis hoje! Perspectivas de viagem e de novo projeto de trabalho se tornarão mais positivas. Talvez você mude bastante sua maneira de pensar e de se comunicar nesta fase. Horizontes ficarão mais amplos. Renove conceitos, aceite um convite de uma amizade e embarque numa grande aventura.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Planos de longo prazo cobrarão esforço e alguns desapegos. Este será o melhor momento do ano para decidir mudanças e apostar num novo começo. O dia trará imprevistos e surpresas. Mantenha o foco no que quer para o futuro e deixe o passado para trás. Você estará mais livre para voar alto e dar novo sentido à vida. Amor em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)
Viagens a dois fortalecerão o casamento. Inclua mais aventura em sua vida! O dia também favorecerá uma parceria de trabalho e perspectivas positivas de evolução da carreira. Posicionamentos claros aumentarão a confiança numa relação especial. Aproveite este fim de semana para curtir as delícias da intimidade.

Peixes (20/02 – 20/03)
Empolgação com novo projeto sinaliza fim de semana de trabalho. Discuta ideias, organize planos, troque confidências com uma parceria e crie estratégias. Se for viajar, a inspiração aumentará mais ainda. Será difícil se envolver com outros assuntos. Prática de esporte favorecerá a saúde. Cuide do corpo com sabedoria.

Fonte: www.metropoles.com.br