SALDO - 06/12/2017 - 07:42

IML registra 11 mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe



O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou 11 mortes violentas nas últimas 24h. Foram seis vítimas de homicídios – duas delas em confronto com a polícia -, uma de acidente no trânsito, uma por enforcamento, uma por afogamento e duas por causa da morte ainda indeterminada.

Na ocupação Vitória da Ilha, na Barra dos Coqqueiros, Jeferson Monteiro dos Santos, 30, foi executado a tiros. O crime aconteceu por volta da 1h30 desta quarta-feira (6). As cinscunstâncias do assassinato ainda estão sendo investigadas pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois, na localidade os moradores alegam ter ouvido apenas o barulho dos disparos, se recusando a passar informações sobre o caso.

No bairro Industrial, em Aracaju, Arnóbio José dos Santos Júnior, 23, foi baleado ao tentar assaltar um policial militar e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O fato aconteceu na manhã de ontem e o acusado estava acompanhado de um adolescente, que foi apreendido.

Ainda na capital, Israel Cézar Mangueira, 34, e Luiz Carlos Reis Fiho, 38, trocaram tiros com policiais que realizavam uma operação no bairro Atalaia e foram a óbito ao dar entrada no Huse. José Rubens Vieira dos Santos estava internado vítima de arma de fogo e morreu no hospital.