SALDO - 08/11/2018 - 08:25

IML registra quatro homicídios em 24h



 

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou quatro homicídios nas últimas 24h. Uma das vítimas foi João Alves dos Santos, 49, que foi morto a golpes de faca no assentamento Estrela Nordestina, em Nossa Senhora do Socorro. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (7).

As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A informação é que a vítima foi encontrada com a faca cravada no corpo.

Outro homicídio aconteceu por volta das 19h, na esquina da avenida Euclides Figueiredo com rua Olaria, no bairro Lamarão. Alisson de Oliveira Melo, 22, estava próximo de casa quando foi surpreendido por dois homens em uma bicicleta. Levantamentos realizados pela polícia indicam que o homicídio pode ter sido motivado por alguma acerto e contas. A vítima já respondeu a processos por roubo e era usuário de drogas.

Já Abdon Santos de Oliveira, 20, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima de ferimento por arma de fogo, acabou morrendo no início da noite. No bairro Santa Maria, um homem ainda sem identificação foi alvejado a tiros e morreu depois de receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul, no conjunto Augusto Franco.