OBITUÁRIO - 14/04/2018 - 10:00

IML registra quatro mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a necropsia em quatro corpos nas últimas 24h. O que chama a atenção é que todas eles foram levados ao Instituto em decorrência de ferimentos causados por arma de fogo e arma branca.

Os cadáveres foram identificados como João Costa de Souza, 41 anos, encontrado com o corpo crivado a balas no bairro Industrial, em Aracaju; Luís Carlos Santos Chagas, 33, executado a tiros no município Itabaiana; Wesley Venâncio Santos, 24, morto a tiros no bairro Santos Dumont, na capital; José Carlos dos Santos, 49, encontrado sem vida no povoado Terra Caída, em Indiaroba, com marcas de arma branca.

Medidas contra a violência

Diante dos altos índices de violência que tomaram conta do Estado nos últimos anos, na manhã dessa sexta-feira (13), o governador Belivaldo Chagas (PSD) anunciou um conjunto de medidas com o intuito de reduzir a criminalidade.

Dentre as principais ações, destacam-se a ampliação do policiamento no interior, com o funcionamento de 11 delegacias plantonistas, reforço do policiamento nas divisas estaduais, criação da 6ª Companhia. Também foram assinados decretos para imediata convocação de 50 novos policiais civis e para promoção pós-morte do capitão Oliveira ao posto de major da Polícia Militar de Sergipe.