BALANÇO - 12/06/2018 - 08:45

IML registra oito mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe



 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou oito mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram quatro vítimas de homicídios – uma delas em confronto com a polícia; duas por acidentes no trânsito e duas por causa da morte ainda a esclarecer. Na rua C do loteamento São Benedito, na Barra dos Coqueiros, Taynara da Conceição Silva, 18, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (11).

As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No ano passado, Taynara chegou a ser apreendida pela polícia por ser acusada de envolvimento no assalto a uma loja de telefonia móvel. Por conta disso, chegou a passar três meses na Unidade de Internação Feminina (Unifem).

Outra mulher, identificada pela polícia como Maria José Clelia de Farias, 41, foi morta a tiros em Poço Redondo. O crime aconteceu no final da noite de ontem (11) e foi praticado por dois homens, que aparentavam ser adolescentes. A informação é que em junho do ano passado o companheiro da vítima foi assassinado no mesmo local. Até o momento a polícia não sabe se há alguma ligação entre os dois casos.

No bairro Santos Dumont, na zona norte de Aracaju, John Alisson Rocha dos Santos, 23, trocou tiros com a equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e acabou baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos. Com Alisson foi apreendido um revólver calibre 38. O caso foi encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). A informação é que dois homens que estavam na companhia do acusado foram presos.

*Matéria atualizada às 9h para acréscimo de informações.