APURAÇÃO - 04/02/2019 - 09:45

Incêndio deixa três vítimas no Paraíso do Sul

Foto: Arquivo

 

Da redação, AJN1

Duas mulheres, com 25 e 32 anos, e uma criança de seis anos, que foram vítimas de um incêndio em uma casa na rua 43 do loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria, em Aracaju, permanecem internadas na Ala Verde do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O fato aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (4) e a equipe da 9ª Delegacia Metropolitana vai investigar se o incêndio foi criminoso, pois populares encontraram um recipiente com resíduos de líquido inflamável.

A informação é que as vítimas estavam dormindo, quando aconteceu o incêndio. Existe a suspeita, que desconhecidos lançaram líquido inflamável no imóvel e atearam fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar o fogo, que consumiu o quarto e a sala da casa. As mulheres e a criança, que é filha de uma delas, foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seguem internadas no Huse, mas não correm riscos de morte.

A polícia vai aguardar a alta médica das mulheres para que compareça à delegacia para que as investigações tenham início.