CHEFIA - 23/04/2018 - 18:44

Laércio realiza 1º encontro como presidente do PP-SE



O deputado federal Laércio Oliveira, presidente do Partido Progressista (PP) em Sergipe, realizou um encontro na última sexta-feira (20), com o objetivo de conversar com os correligionários, amigos e lideranças políticas de todo estado sobre a mudança de sigla partidária [ele era do Solidariedade] e que rumo a legenda vai tomar este ano com as eleições.

“Quando preciso tomar uma decisão política, não posso pensar apenas em mim. Não tenho esse direito, minha vida não tem esse viés. Preciso pensar no meu grupo, naqueles que caminham comigo e nas comunidades que eles representam em nosso estado”, afirmou Laércio, que é deputado federal.

“Esse é um momento de crescimento para o nosso grupo. Essa é a nossa Casa e estaremos juntos na construção de um partido ainda mais forte. A partir daqui demandaremos todas as nossas ações políticas que serão exercidas de um modo totalmente diferente do que fizemos até hoje”, disse o deputado, explicando que “estamos passando o Brasil a limpo e temos responsabilidade com essa limpeza”, disse.

O PP é, atualmente, a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados, porém, tem 21 dos 51 deputados investigados e quatro já como réus no Supremo Tribunal Federal.