ABASTECIMENTO - 10/08/2018 - 05:32

Mais de 30 localidades da capital ficam sem água nesta sexta



 

Trinta e cinco localidades da capital terão o abastecimento de água suspenso a partir das 9h de hoje (10) por conta de uma manutenção eletromecânica em uma estação de bombeamento da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). A previsão é que o abastecimento comece a ser regularizado a partir das 15h.

De acordo a Deso as áreas afetadas  são Aeroporto, Mosqueiro, Capucho, Centro Administrativo, Coroa do Meio, Distrito Industrial de Aracaju (DIA), Farolândia, Jabotiana, Jardins, Grageru, Inácio Barbosa, Luzia, Santa Maria, São José, Sol Nascente, Suissa, Terra Dura, 13 de Julho, Atalaia, Aruana, Siqueira Campos, Jose Conrado de Araújo, Novo Paraíso e América ; conjuntos Médici, Augusto Franco, Castelo Branco, Orlando Dantas, Parque dos Coqueiros, Pereira Lobo, Ponto Novo, Robalo, Salgado Filho, Santa Tereza e Santa Lúcia; e nos povoados Aloque e Areia Branca.

A informação da Companhia é que regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente a partir das 15h. No entanto, caso ocorra algum imprevisto dificultando a conclusão dos serviços, o horário previsto poderá ser ultrapassado. A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’ água e reservatórios residenciais.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000 790 195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

*Com informações Ascom Deso