VIOLÊNCIA - 16/04/2018 - 07:51

Motoboy é executado a tiros no Lamarão

 

Da redação, AJN1

Dois homens em uma moto XRE de cor preta executaram a tiros um homem identificado pela polícia como sendo o motoboy José Tones Gomes de Matos, 40. O crime aconteceu por volta das 6h40 desta segunda-feira (16), na calçada do número 115 da avenida Euclides  Figueiredo, no bairro Santos Dumont, próximo a rotatória de acesso ao Lamarão, na zona norte da capital.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma cadeira de balanço, quando foi surpreendida pelos desconhecidos, que chegaram ao local usando capacetes e em uma moto. Um dos homens, possivelmente o que estava como carona, teria sacado a arma e efetuado os disparos que atingiram o motoboy na cabeça. Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Populares acionaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando o socorro chegou a vítima já estava em óbito. Militares permanecem no local realizando levantamentos. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da avenida devem auxiliar a polícia na identificação dos criminosos.