MANDANTE - 10/02/2018 - 08:34

Mulher pagou R$ 2 mil por execução do companheiro

Foto: Reprodução/Rede Social

 

Da redação, AJN1

Apontada como mentora do assassinato do companheiro, Mércia Góis dos Santos foi presa nesta sexta-feira (9) enquanto trabalhava em um supermercado no Centro de Itabaiana. A prisão é resultado da sequência da operação envolvendo as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Regional do município, juntamente com a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) que resultou nas prisões de Jorge Fernando Silva Costa, o “Nandinho”, e Andrielly Silva de Jesus, a “Ninha”.

De acordo com as investigações, Jorge e Andrielly, que tem envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios, teriam sido contratados por Mércia por R$ 2 mil para assassinar o companheiro, Jhonatan Bruno de Oliveira, o “Vaqueirinho”. O crime aconteceu no dia 15 de janeiro, no bairro Campo Grande, quando a vítima comemorava o aniversário. Jhonatan teve a casa invadida e foi executado com vários tiros no rosto, que teriam sido efetuados por Jorge. No momento do ocorrido, Mércia não estava no local.

A motivação estaria relacionada aos maus tratos e as agressões sofridas por Mércia. No entanto, as investigações ainda estão em andamento para verificar se outras pessoas têm envolvimento no crime.