ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 7:27:57

logoajn1

“Aonde está você agora?” estará em cartaz nesse fim de semana no Teatro Atheneu

A peça ‘Aonde está você agora?’, protagonizado pelos atores Kleber Toledo e Wagner Santisteban, chega a Aracaju para contar uma história de amor fraterno, sonhos e inocência que alicerca a forte amizade entre dois garotos apesar das diferenças sócio-econômicas entre eles. Durante a juventude os amigos seguem caminhos diferentes, mas continuam mantendo contato através de pensamentos, lembranças e um livro da sorte.

 

O espetáculo é inspirado na música 'Vento no Litoral', da Legião Urbana, e se passa em sete anos da vida desses dois amigos. Um deles, Pedro (Klebber Toledo), fica em Vila Velha, no Espírito Santo, e Gabriel (Wagner Santisteban) vai para Nova York.

 

Como a ação acontece durante as décadas de 80/90, quando não havia Internet e as ligações internacionais não eram tão acessíveis, os dois se distanciam, mas não esquecem as aventuras da adolescência, mostradas em flashback durante o espetáculo.

 

Com direção de Otávio Muller, texto de Regiana Antonini e produção de Léo Fuchs, a peça estará em cartaz neste sábado e domingo, às 21h e 20h respectivamente, no Teatro Atheneu. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro por R$70 (inteira) e R$35 (meia). 

Você pode querer ler também