Da redação, AJN1
Imagens de câmeras de segurança devem auxiliar as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) na investigação do assassinato do empresário Igor Faro Franco, 31, ocorrido durante um suposto assalto. O crime, praticado por dois homens em uma moto, aconteceu por volta das 19h15 desta terça-feira (25), quando a vítima estava em frente ao estabelecimento comercial de sua propriedade, o Salomé Bar, localizado na rua Deputado Clóvis Rollemberg no bairro Atalaia, em Aracaju.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que o empresário estava na calçada do Salomé Bar, quando foi surpreendido por dois desconhecidos, que estavam em uma moto de marca e placa não identificados. A dupla rendeu a vítima, que não esboçou qualquer tipo de reação a não ser levantar as mãos para o alto. Antes que pudesse entregar qualquer pertence, o desconhecido, que estava como carona na moto, efetua um disparo a queima-roupa. Mesmo baleado, Igor consegue correr para o interior do estabelecimento comercial.
O empresário foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco, no conjunto Augusto Franco. Equipes da Polícia Militar chegaram a realizar buscas na tentativa de localizar os criminosos, mas não obtiveram sucesso.
Imagens de câmeras de segurança instaladas na parte externa do bar, de residências, prédios e estabelecimentos comerciais localizados na mesma área onde aconteceu o homicídio devem ser coletadas pela polícia e podem ajudar a identificar os criminosos. O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite onde foi necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento.